skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vitória SC rejeita validade dos vouchers do Continente para jogos em casa

Redação
Desporto \ quarta-feira, agosto 16, 2023
© Direitos reservados
O clube adianta que os vouchers distribuídos pela cadeia de hipermercados não serão trocados por bilhetes para acesso ao Estádio D. Afonso Henriques.

Qualquer voucher distribuído pela cadeia de hipermercados Continente para acesso a jogos da Liga Portugal Betclic no Estádio D. Afonso Henriques vai ser rejeitado. O Vitória SC recusou aderir à campanha de atração de público aos estádios, lançada em 01 de agosto pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional e pela cadeia de hipermercados, e avisa que não vai trocar nenhum voucher por bilhetes para acesso ao anfiteatro vitoriano.

“O clube anunciou a 02 de agosto que se demarcou dessa campanha e não fez qualquer recuo na decisão tomada, pelo que não terão validade os vouchers que forem apresentados nas bilheteiras oficiais”, lê-se, no comunicado emitido no site oficial.

A formação preta e branca disputa o primeiro jogo em casa no sábado, a partir das 15h30, frente ao Gil Vicente, depois de uma primeira jornada em que a LPFP se congratulou com o número de espetadores nos estádios – 99.985 pessoas, o que corresponde a uma média de 11.109 adeptos em cada estádio e a uma taxa de ocupação média de 59,9% -, tendo atribuído a circunstância ao “sucesso da parceria estabelecida” na campanha designada “O Futebol és Tu”, pensada “para promover o regresso das famílias e dos adeptos aos estádios”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73