skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Lions de Guimarães promove peditório Liga Portuguesa Contra o Cancro

Redação
Sociedade \ quarta-feira, outubro 06, 2021
© Direitos reservados
Entidade apela ao voluntariado pontual no auxílio à realização deste peditório que, desde 1985, já rendeu mais de 1,5 milhões de euros.

O Lions Clube de Guimarães promove de 29 de outubro a 1 de novembro o já tradicional peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Nesse sentido, é solicitado o apelo ao voluntariado pontual para participar nesta iniciativa, que pode ser feito através do preenchimento do formulário na página da Liga Portuguesa Contra o Cancro, ou entrando em contacto com o Lions de Guimarães, por email ou através das redes sociais.

Numa nota enviada às redações, o Lions dá conta que é a entidade responsável por este peditório desde 1984, informando nos 36 anos de peditório realizados até agora entregou à Liga Portuguesa Contra o Cancro o valor global de € 1.515.905,35.

Parte desta verba reverte a favor do Núcleo de Oncologia do Hospital Senhora da Oliveira e que, entretanto, permitindo a aquisição de diverso equipamento de que este serviço estava necessitado.

“O Lions Clube de Guimarães lança novamente o apelo a todos os Vimaranenses. Para que, também em 2021, se juntem a esta causa. Que é de todos nós. Concretizar um evento desta dimensão em todo o concelho de Guimarães e de forma totalmente voluntária depende de todos nós. Por isso lançamos o apelo aos vimaranenses para que se inscrevam como voluntário pontual no peditório. A participação pode ser feita à medida da disponibilidade de cada um”, reforçam.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: