skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Little Friend, Manipulador, Dada Garbeck e Himalion encerram as CLAV

Redação
Cultura \ terça-feira, abril 06, 2021
© Direitos reservados
CLAV Live Session encerram a 1.ª temporada de 2021 com concertos de Little Friend, Manipulador, Dada Garbeck e Himalion em maio e junho.

Little Friend, Manipulador, Dada Garbeck e Himalion são os nomes que encerram a 1.ª temporada das CLAV Live Session. Com uma agenda mais alargada, o evento passa de uma para duas sessões mensais entre dois territórios: (no Centro e Laboratório Artístico de Vermil) e Famalicão (na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - vários pólos).

Nesta temporada foram programadas 12 CLAV divididas por 6 sessões no CLAV - Centro e Laboratório Artístico de Vermil (Guimarães) e 6 sessões descentralizadas. “A direção artística do CLAV quis trazer ao público projetos de cantautor e, ao mesmo tempo, incentivar quem vê e ouve as CLAV LIVE SESSION à prática da leitura, por isso mesmo, as mesmas têm como cenário os livros”, é dado conta.

Esta vertente da leitura está relacionada com a iniciativa “Traz um livro também” em que para ter acesso ao concerto no espaço do CLAV - Centro e Laboratório Artístico de Vermil é necessário doar um livro.

Artigos relacionados

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: