skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Mais um ano com Estrela Michelin para o restaurante de António Loureiro

Redação
Sociedade \ terça-feira, dezembro 14, 2021
© Direitos reservados
Localizado no Serralho, A Cozinha por António Loureiro renovou o estatuto pelo quarto ano consecutivo. Chef mostra-se grato pelo reconhecimento do trabalho.

A partir desta terça-feira, A Cozinha por António Loureiro é Estrela Michelin a multiplicar por quatro. O restaurante no centro histórico viu-lhe ser atribuída a distinção pelo quarto ano consecutivo, na sessão decorrida no Palau de les Arts Reina Sofia, na cidade espanhola de Valência.

Rosto da única casa do Minho no Guia Michelin de 2022, o chef congratulou os restantes autores premiados e agradeceu o “reconhecimento” do trabalho desenvolvido em Guimarães.

“Estamos tremendamente felizes com a renovação da estrela. Agradeço a todos a dedicação, agradeço a confiança dos nossos clientes e amigos, agradeço aos nossos fornecedores e produtores. Tem sido uma viagem emocionante”, escreveu António Loureiro.

O chef prometeu ainda “continuar a surpreender” com a criatividade da equipa, seguindo um compromisso com “a sustentabilidade, as pessoas e os produtos”.

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73