skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
18 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Moreirense continua a remodelar defesa. Maracás é terceiro reforço do setor

Redação
Desporto \ sábado, julho 08, 2023
© Direitos reservados
Após quatro épocas no Paços de Ferreira, o defesa central vai continuar a jogar no principal escalão do futebol luso, juntando-se a Gilberto Batista e a Dinis Pinto como novidade na linha defensiva.

A retaguarda continua prioritária no reforço do plantel do Moreirense em época de regresso à Primeira Liga. Depois do guarda-redes Caio Secco, do lateral direito Dinis Pinto e do central Gilberto Batista, o clube vimaranense assegurou mais um jogador para o eixo da defesa: trata-se de Maracás, atleta com quatro anos de experiência no principal campeonato luso, ao serviço do Paços de Ferreira, recém-despromovido ao segundo escalão. O jogador de 29 anos e o clube axadrezado firmaram um contrato válido até 2026. “O Moreirense Futebol - Futebol SAD informa que chegou a acordo com o atleta Maracás tendo este rubricado um contrato válido por três temporadas com o nosso clube”, informam os cónegos.

Ao serviço dos castores, Maracás realizou 102 jogos oficiais e marcou dois golos, ambos na primeira temporada em Portugal. Antes de jogar na Primeira Liga, o defesa competiu sempre no Brasil, pelo Vitória da Baía, pelo Londrina, pelo América-RN e pelo Sampaio Corrêa. Na época passada, jogou ainda no Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, antes de regressar a Paços de Ferreira.

 

Derrota com Länk Vilaverdense em particular

O Moreirense perdeu este sábado frente ao Länk Vilaverdense por 2-1, no primeiro ensaio de pré-temporada.

Depois do teste frente à equipa recém-promovida à Segunda Liga, a equipa treinada por Rui Borges inicia o estágio de pré-temporada na segunda-feira, em Ofir, Esposende, defrontando o Rio Ave na quarta-feira, 12 de julho, e o Varzim no sábado, 15 de julho.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73