Marta Coutada é candidata à presidência das Mulheres Socialistas
Marta Coutada apresentou-se como candidata à liderança das Mulheres Socialistas de Guimarães, assumindo-se como a líder de uma “candidatura agregadora” que temo apoio da atual estrutura do Partido Socialista (PS) vimaranense.
“Assume o desafio com o apoio do Presidente da Câmara, Domingos Bragança, e ainda de José João Torrinha, Presidente da Assembleia Municipal, Luís Soares, Presidente da Concelhia, Hugo Teixeira, Presidente da JS Guimarães e ainda da estrutura do Executivo Municipal”, pode ler-se numa comunicação da sua campanha.
Com o lema “Caminhar em Igualdade. Re(Afirmar) o Futuro”, Marta Coutada vincou que “esta é uma candidatura agregadora, de um conjunto de mulheres de diversas freguesias do nosso concelho e que acredita que é fundamental continuar a trilhar o caminho da igualdade, que acredita que esta é uma missão de todas e de todos, e não de uma única pessoa, e que acredita que só uma participação paritária em todos os domínios da vida política, económica, cultural e social, é indutora de verdadeiro desenvolvimento coletivo”.