skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Marta Coutada é candidata à presidência das Mulheres Socialistas

Redação
Política \ quinta-feira, junho 30, 2022
© Direitos reservados
Tem o apoio da atual estrutura do PS, nomeadamente do presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, e assume candidatura “agregadora”.

Marta Coutada apresentou-se como candidata à liderança das Mulheres Socialistas de Guimarães, assumindo-se como a líder de uma “candidatura agregadora” que temo apoio da atual estrutura do Partido Socialista (PS) vimaranense.

“Assume o desafio com o apoio do Presidente da Câmara, Domingos Bragança, e ainda de José João Torrinha, Presidente da Assembleia Municipal, Luís Soares, Presidente da Concelhia, Hugo Teixeira, Presidente da JS Guimarães e ainda da estrutura do Executivo Municipal”, pode ler-se numa comunicação da sua campanha.

Com o lema “Caminhar em Igualdade. Re(Afirmar) o Futuro”, Marta Coutada vincou que “esta é uma candidatura agregadora, de um conjunto de mulheres de diversas freguesias do nosso concelho e que acredita que é fundamental continuar a trilhar o caminho da igualdade, que acredita que esta é uma missão de todas e de todos, e não de uma única pessoa, e que acredita que só uma participação paritária em todos os domínios da vida política, económica, cultural e social, é indutora de verdadeiro desenvolvimento coletivo”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70