skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Médicos António Cunha e Filipe Guimarães de saída do Vitória SC

Bruno José Ferreira
Desporto \ quarta-feira, maio 31, 2023
© Direitos reservados
SAD leva a cabo estruturação do departamento médico, sendo que os responsáveis clínicos estão de saída.

Os médicos António Cunha e Filipe Guimarães, até agora responsáveis pelo departamento clínico do Vitória SC, estão de saída do clube, no âmbito de uma restruturação que está a ser feita na estrutura do futebol profissional.

Em funções desde setembro de 2019, há quase quatro anos, a dupla de médicos chegou ao Vitória SC para substituir Rui Vaz. António Cunha regressou, na altura, ao ativo no que ao futebol diz respeito, depois de ter passado por clubes como Gil Vicente, Moreirense e Famalicão.

Já Filipe Guimarães regressou ao Vitória SC em 2019, proveniente da Federação Portuguesa de Futebol, depois de no passado ter já exercido funções no Vitória SC.

António Cunha e Filipe Guimarães saem do Vitória SC depois de uma época em que o plantel foi particularmente fustigado por lesões, na qual praticamente todos os atletas foram forçados a parar, em alguns casos tratando-se de paragens com paragens prolongadas.

A SAD do Vitória SC, liderada por António Miguel Cardoso, está a proceder a ajustes na estrutura que trabalha com o futebol profissional, de forma a capacitar este departamento de acordo com as necessidades atuais de performance e alto rendimento.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: