skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Médio Manu Silva reforça o Vitória SC proveniente do Feirense

Redação
Desporto \ terça-feira, janeiro 31, 2023
© Direitos reservados
Manu Silva integra esta quarta-feira os treinos às ordens de Moreno. Reforço no último dia de mercado, metade do passe do médio de 21 anos custou 350 mil euros. Contrato válido até 2027.

O Vitória SC anunciou esta terça-feira, último dia do mercado de inverno, a contratação do jovem médio Manu Fernandes, que chega a Guimarães proveniente do Feirense, do segundo escalão do futebol português.

Manu Fernandes comprometeu-se com o Vitória SC para as próximas três épocas e meia, ou seja, até 2027, tendo custado aos cofres do clube 352.500 euros por metade do passe, sendo que a direção de António Miguel Cardoso detém opção para adquirir mais 30% do passe.

Titular no meio campo do Feirense no início da temporada, Manu Silva não joga desde o dia 12 de novembro, contando com doze jogos somados esta temporada. Na época passada alinhou em 21 jogos, tendo marcado dois golos e feito três assistências.

Depois de começar a prática futebolística no União de Lamas, Manu Silva mudou-se para o Feirense, onde leva já mais de uma década de ligação ao clube. Integra esta quarta-feira os trabalhos na equipa principal do Vitória SC.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: