skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
13 julho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Médio Marco Cruz reforça o Vitória SC. Contrato até 2028

Redação
Desporto \ quinta-feira, junho 13, 2024
© Direitos reservados
Jovem médio que fez a formação no Porto, transferiu-se para o Sporting como uma promessa do futebol nacional. Chega da equipa B dos leões.

O Vitória SC anunciou a contratação do jovem médio Marco Cruz, proveniente do Sporting. Com 20 anos, o jogador chega da equipa B dos leões, para onde se transferiu do Porto, sendo apontado como uma promessa do futebol nacional.

Após ter sido utilizado na equipa B do Sporting, na Liga 3, onde apontou três golos e fez duas assistências em 22 jogos, Marco Cruz vai integrar o plantel de Rui Borges, sendo o segundo reforço do Vitória SC.

Para trás, o jogador esquerdino que faz as várias posições do meio campo – podendo também ser utilizado na ala – tem um histórico nas seleções jovens de Portugal, desde os sub-15 aos sub20, tendo representado a equipa das quinas em 38 jogos.

Marco Cruz rubricou um contrato válido para as próximas quatro temporadas, ou seja, válido até 2028. Depois de Samu, é o segundo reforço do clube e igualmente o segundo reforço para o setor intermediário.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73