skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Miguel Oliveira substitui Vítor Oliveira no gabinete da presidência

Redação
Política \ quarta-feira, outubro 20, 2021
© Direitos reservados
Até agora adjunto do gabinete da presidência, o ex-presidente da Junta de Freguesia de Urgezes substitui Vítor Oliveira.

Miguel Oliveira é novo chefe de gabinete da presidência da Câmara Municipal de Guimarães, passando a trabalhar diretamente com Domingos Bragança na gestão do dia a dia líder máximo do município.

Até agora adjunto do gabinete da presidência, Miguel Oliveira substitui Vítor Oliveira, que recentemente anunciou a saída do cargo.

“Nunca gostei de títulos, logo, não fui só um Chefe de Gabinete. Procurei ser um Amigo de todos os Vimaranenses, Presidentes de Junta, Instituições, Coletividades, Associações ou crenças religiosas. A lealdade, gratidão, humildade, solidariedade e sentido de compromisso são, para mim, valores de honra quando nos dedicamos à causa pública. Por essa razão, formulo votos sinceros de um bom mandato. Estou grato, muito grato, por ter servido Guimarães. E, com a mesma determinação, continuarei a ser o Vítor Oliveira de sempre, com quem poderão sempre contar no futuro”, refere Vítor Oliveira numa publicação nas redes sociais, onde dá nota da sua saída do cargo, tendo o anúncio sido feito a Domingos Bragança no dia 26 de julho.

No primeiro mandato de Domingos Bragança, Vítor Oliveira assumiu as funções de Adjunto do presidente, passando depois a chefe do gabinete da presidência.

O cargo é agora ocupado por Miguel Oliveira, que durante o último mandato acumulou a função de adjunto do gabinete da presidência com a presidência da Junta de Freguesia de Urgezes.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: