skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Moreirense assegura terceiro reforço de inverno: é Miguel Rebelo, ex-Caldas

Redação
Desporto \ segunda-feira, janeiro 15, 2024
© Direitos reservados
O médio de 20 anos assinou um contrato válido até 2029 depois de sete épocas e meia ao serviço do Caldas, que milita atualmente na Liga 3. Jogador afirma ter capacidade no transporte da bola.

Depois de oficializar a contratação de Mika e de garantir o ponta de lança Vinicius Mingotti, o Moreirense FC anunciou a terceira cara nova no mercado de transferências em curso: trata-se de Miguel Rebelo, médio de 20 anos, que estava ligado ao Caldas desde a temporada 2016/17 e assinou um contrato válido até 2029.

“O Moreirense informa que chegou a acordo com o atleta Miguel Rebelo, tendo este rubricado um contrato válido por cinco épocas e meia com o nosso clube”, informaram os cónegos.

A jogar como sénior desde a época 2022/23, depois de uma formação repartida entre Grupo Desportivo do Peso, Beneditense e Caldas, Miguel Rebelo realizou 45 jogos e marcou cinco golos pela equipa sénior do emblema das Caldas da Rainha, atual sexto classificado da Série B da Liga 3.

O Moreirense vê em Miguel Rebelo um atleta com “grande margem de progressão”. O médio disse, por seu turno, que apresenta características parecidas às de Matheus Nunes, destacando-se no transporte da bola. Disposto a trabalhar intensamente por um clube que vê como familiar, o futebolista de 20 anos confessou ainda sonhar com a Liga dos Campeões ou com a seleção nacional, em declarações aos meios do clube verde e branco.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73