skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Ministro da educação na abertura do "Fórum da Igualdade", no Teatro Jordão

Redação
Cultura \ terça-feira, outubro 18, 2022
© Direitos reservados
Evento inserido no âmbito do programa da “Temporada Portugal-França 2022” reúne em Portugal feministas e especialistas de vários países.

O ministro da educação, João Costa, estará em Guimarães esta quarta-feira, juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, na sessão de abertura do “Fórum da Igualdade: Encontro Feminista”, marcado para o Teatro Jordão.

Este fórum, inserido no âmbito do programa da “Temporada Portugal-França 2022”, reunirá em Portugal, entre os dias 18 e 20 de outubro, feministas e especialistas de Portugal, França e outros países, através da Temporada Cruzada. Está confirmada a presença ainda da Secretária de Estado da Igualdade e Migrações, Isabel Almeida Rodrigues.

O programa, que destaca a Cultura, assume também o compromisso concreto com a igualdade, inclusão e diversidade de género, que se concretiza, entre outras iniciativas artísticas e culturais, através da realização do Fórum para discutir e promover a Igualdade de Género na Europa, um dos eixos da Temporada.

Confira a programação deste evento através desta ligação.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: