skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
20 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Ministros Pedro Siza Vieira e João Cravinho em iniciativas da UMinho

Redação
Educação \ terça-feira, maio 11, 2021
© Direitos reservados
Debate sobre o Plano de Recuperação e Resiliência e Colóquios de Relações Internacionais esta terça-feira, com a presença dos ministros da Economia / Transição Digital e da Defesa.

Os desafios e oportunidades do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) são esta terça-feira tema de debate na Universidade do Minho, que em pareceria com o Ministério da Economia e Transição Digital promove uma sessão de discussão com empresários da região.

Trata-se de uma sessão restrita que se inicia com uma intervenção do reitor da UMinho, Rui Vieira de Castro, seguindo-se uma mesa-redonda com as presenças de António Carlos Rodrigues (Grupo Casais), Graça Coelho (Cachapuz) e Mário Jorge Machado (Estamparia Adalberto). A intervenção de Pedro Siza Vieira tem lugar antes do debate, às 19h30.

Também esta terça-feira João Cravinho marca presença nos Colóquios de Relações Internacionais da UMinho, que se realizam até quinta-feira, tendo transmissão no Youtube. O tema do evento é “Ameaças transnacionais”, marcando então presença o ministro da Defesa, João Gomes Cravinho.

O curso de Relações Internacionais da UMinho é o mais antigo da área em Portugal, tendo ex-alunos a trabalhar em instituições nacionais e globais ímpares, como a ONU, o Banco Mundial e a OCDE

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: