skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Moreirense bate BSAD com uma cambalhota para a tranquilidade

Redação
Desporto \ domingo, fevereiro 19, 2023
© Direitos reservados
Ao intervalo os cónegos empatavam a uma bola. Na segunda parte não deram hipóteses à BSAD.

Dois desaires consecutivo é algo que não tem feito parte do léxico do Moreirense FC na presente passagem, que promete ser efémera – pelo segundo escalão do futebol português. Este domingo os pupilos de Paulo Alves deram mais uma indicação cabal nesse sentido.

A entrada em campo, no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, até nem foi a melhor depois do desaire frente ao Torreense, com a BSAD a colocar-se em vantagem a meio da primeira parte.

Mas, os cónegos ainda reagiram na primeira metade e, em cima do intervalo, André Luís restabeleceu o empate na transformação de uma grande penalidade. Estava dado o primeiro passo para a cambalhota.

Uma cambalhota para a tranquilidade, uma vez que na segunda parte o conjunto de Guimarães construiu uma vantagem confortável, que de certa forma vem camuflar as dificuldades iniciais.

Madson ao minuto 67 colocou o Moreirense FC na frente do marcador, sendo que ao minuto 79 foi franco a arrumar com a questão, ainda antes de Platiny, ao minuto 87, fazer o quarto dos cónegos.

Triunfo incontestável do Moreirense FC em jogo da 21.ª jornada da II Liga. Na próxima ronda os cónegos deslocam-se ao terreno da UD Oliveirense.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: