skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
18 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Rui Borges: “Este é um grupo muito alegre, comprometido e concentrado”

Redação
Desporto \ sábado, setembro 23, 2023
© Direitos reservados
Treinador do Moreirense crê que a vantagem ao intervalo pecava por escassa e enaltece jogadores pela exibição e pela “boa resposta que tem dado”.

O resultado deste sábado à tarde – o triunfo por 1-0 sobre o Farense para a sexta jornada da Liga Portugal Betclic – coroa o espírito com que o Moreirense encara cada semana de trabalho, afirmou, satisfeito, o seu treinador no final da partida realizada no Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

“Na primeira parte, controlámos jogo e chegámos com mérito ao golo, mostrando qualidade e dinamismo. Não podia pedir mais à equipa. Este é um grupo muito alegre, comprometido e concentrado, e acho que o resultado da primeira parte até peca por ser escasso”, vincou Rui Borges.

O técnico de 42 anos afirmou-se “muito feliz” pelos jogadores, pelo resultado, pela exibição e pela “boa resposta que têm dado”, num encontro em que o Moreirense poderia ter feito mais golos, e enalteceu a “equipa muito capaz” ao seu comando, como se viu neste sábado frente a um adversário do seu campeonato.

“É inequívoca a qualidade deste grupo, e queria que este jogo chegasse rápido para ver como íamos reagir. Mesmo nas derrotas, frente ao FC Porto e Sporting de Braga, chegámos a controlar as partidas. Neste desafio, frente a um adversário do 'nosso campeonato' comprovámos que temos uma equipa muito capaz. Não podia pedir mais”, acrescentou.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73