skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
18 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Moreirense FC: central Carlos Ponck é reforço até 2026

Redação
Desporto \ segunda-feira, setembro 04, 2023
© Direitos reservados
Defesa internacional cabo-verdiano representou o Desp. Chaves na última temporada. Estava sem clube, podendo por isso ser reforço já depois do fecho do mercado.

O Moreirense anunciou esta segunda-feira, já depois do fecho do mercado, a contratação do defesa Carlos Ponck, que estava sem clube depois de terminar a ligação ao Desportivo de Chaves, emblema que os cónegos bateram este fim-de-semana.

Mesmo o mercado já estando fechado, por estar sem clube, Carlos Ponck pôde reforçar a equipa de Rui Borges, acrescentando experiência ao plantel cónego, uma vez que conta já com várias temporadas no futebol português.

Com 28 anos, Ponck conta com passagens por clubes como Farense, Paços de Ferreira, Chaves e Desportivo das Aves. O ano passado regressou a Portugal, depois de quatro temporadas na Turquia. Carlos Ponck contabiliza 24 internacionalizações por Cabo Verde.

Numa nota publicada no seu site oficial, o emblema de Moreira informa que Carlos Ponck se comprometeu com os cónegos para as próximas três temporadas, ou seja, até 2026.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73