skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Moreirense: Jeremy Antonisse alarga opções para as alas no fecho do mercado

Redação
Desporto \ sexta-feira, setembro 01, 2023
© Direitos reservados
A horas do encerramento do mercado de verão, os cónegos anunciaram o 10.º reforço para a temporada 2023/24: um extremo de 21 anos formado no PSV, que assinou um contrato válido até 2027.

A vila de Moreira de Cónegos será a primeira casa futebolística de Jeremy Antonisse fora do país natal: nascido nos Países Baixos e formado no PSV Eindhoven, o extremo de 21 anos assinou um contrato válido com o Moreirense FC até ao final da época 2026/27. Junta-se assim a Kodisang, Madson Monteiro e João Camacho como opção ao dispor do técnico Rui Borges para as alas do ataque, a horas do encerramento do período de transferências de verão.

“O Moreirense Futebol - Futebol SAD informa que chegou a acordo com o atleta Jeremy Antonisse tendo este rubricado um contrato válido por 4 temporadas com o nosso clube. Antonisse é um jovem extremo de 21 anos e chega a Moreira de Cónegos proveniente do PSV dos Países Baixos, clube em que realizou toda a formação chegando a alinhar na equipa sénior deste clube”, adianta o comunicado publicado no sítio oficial verde e branco.

O atacante cumpriu o primeiro jogo oficial pelo PSV na época 2020/21 e foi, na época transata, cedido ao Emmen, equipa que viria a classificar-se na 16.ª posição do principal campeonato neerlandês; Antonisse realizou 13 jogos e marcou um golo na anterior edição da Eredvisie.

Internacional pela seleção dos Países Baixos até ao escalão sub-17, o 10.º reforço axadrezado para a época 2023/24 representa agora a seleção do Curaçau, país das Caraíbas; contabiliza seis internacionalizações e um golo.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73