skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
18 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Acerca do futuro, Moreno espera conversa para “ver o melhor para o clube”

Redação
Desporto \ sexta-feira, abril 28, 2023
© Direitos reservados
Com contrato até ao final da época 2023/24, treinador promete “motivação e vontade” até ao fim da época e depois uma conversa com a administração para decidir futuro.

A cinco jornadas do fim do campeonato, Moreno abordou o futuro para lá da temporada 2023/24, tendo apenas expressado a convicção de que “não resolve nada trocar de equipa técnica” para o que resta da competição em curso.

Com contrato válido até junho de 2024, o treinador disse, na antevisão ao embate de sábado com o Marítimo, para a 30.ª jornada da Liga Bwin, que a administração presidida por António Miguel Cardoso lhe tem “dado todo o conforto” para fazer o seu trabalho e que espera, no final da época, ter uma conversa para “ver o que é melhor para o clube”.

“Sabia que este caminho [de treinador principal do Vitória] seria difícil. Depois teremos uma conversa para ver o que é melhor para o clube, porque o mais importante é o clube. Neste momento, não resolve nada trocar de equipa técnica. Até ao final da época estará cá o Moreno com muita motivação e muita vontade”, afirmou.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: