skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Moreno não confirma ausência de Varela e elogia trio de guarda-redes

Redação
Desporto \ sexta-feira, março 03, 2023
© Direitos reservados
O guarda-redes titular contraiu lesão, mas o técnico realçou que 48 horas “fazem muita diferença” na possível recuperação de um atleta. Disse ainda que os três guarda-redes se encaixam no projeto.

”Não confirmo que o Bruno Varela esteja fora”, foi assim que Moreno reagiu à pergunta acerca da lesão muscular contraída pelo guarda-redes titular num dos treinos desta semana, durante a preparação para o duelo com o Santa Clara, marcado para domingo, às 17h00 de Ponta Delgada (18h00 de Portugal Continental).

Em conferência de imprensa de antevisão ao desafio, o treinador vincou que “48 horas na recuperação de um atleta faz muita diferença”, pelo que não estava “em condições de confirmar nada”.

De resto, Moreno afirmou-se “muito satisfeito” com o trio de que dispõe para a posição de guarda-redes, considerando que Bruno Varela está a “fazer a melhor época de sempre”, cotando-se como “um atleta de seleção A”, que Celton Biai, apesar das “coisas a melhorar”, tem “muito talento e qualidade”, e que Rafa está a fazer o seu caminho após “um campeonato nacional sub-19 fantástico na época passada”. “Os guarda-redes que temos encaixam na perfeição no projeto. (…) Deixam-nos superconfortáveis”, vincou.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: