skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Multiusos recebe feira dedicada a casamentos, dos vestidos às quintas

Redação
Economia \ quinta-feira, novembro 23, 2023
© Direitos reservados
Intitulado “De Branco”, o evento realiza-se no sábado e no domingo, com cerca de 60 empresas a apresentarem as suas propostas referentes às várias dimensões de um casamento.

A feira “De Branco” regressa ao Pavilhão Multiusos no sábado e no domingo, entre as 11h00 e as 19h00, reunindo 60 empresas com propostas várias para a realização de um casamento.

Os serviços apresentados incluem o vestido de noiva, o fato do noivo, alianças e anéis de noivado, penteados, convites, serviços de animação, fotografia e vídeo, flores, quintas e espaços para o copo de água e ainda propostas de lua de mel.

Organizado pela BestEvents, empresa responsável pela organização da BragaNoivos, VigoBodas, ViseuNoivos e White Wedding Porto, a feira de casamentos do Multiusos tem uma programação que inclui desfiles, concertos e animações, passatempos e ainda prémios para os casais que visitem o evento e se registem no sorteio através de um QR Code disponibilizado à entrada. A lista inclui um vestido de noiva no valor de 1.500 euros, a decoração da cerimónia, o anel de noivado, a despedida de solteiro ou solteira e uma noite de núpcias.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: