Município ativa novo circuito provisório Pisca/Creixomil durante obras
No âmbito da empreitada "CO25/074 – Beneficiação de pavimentos na Rua de Oneca Mendes e Rua da Pisca – Creixomil", será necessário interromper o trânsito na Rua Oneca Mendes, entre a Rua da Saudade e do Pinheiro e a Rua António Lino, de 17 de novembro a 16 de janeiro.
Esta interrupção afeta o funcionamento regular das linhas 041, 042, N41 e N42, operadas pela Guimabus, impossibilitando a circulação nas ruas da Pisca e Oneca Mendes. Para garantir a mobilidade das populações locais durante o período de obras, o município ativará um circuito provisório de transporte público flexível — Pisca / Creixomil — operado pela Vitrus Ambiente E.M. S.A.
O circuito ligará a Rua Oneca Mendes ao centro da cidade, passando por paragens intermédias: Pintor António Lino, Rio Selho, S. Sebastião, Carriço, Amarilhas, Fontinhas, Pisca, Cemitério da Atouguia, Feijoeira, Conde Margaride e S. Gonçalo.
Horários do circuito provisório - Pisca / Creixomil
