skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

“Não é este o Vitória que quero; queremos, podemos e vamos fazer mais”

Redação
Desporto \ sábado, setembro 02, 2023
© Direitos reservados
Paulo Turra pediu desculpa aos adeptos pelo resultado, mas ressalvou a intensidade inicial. Acredita que a equipa pode “fazer muito mais”.

A “infelicidade” de Jorge Fernandes e a expulsão de João Mendes deixaram “tudo a desejar”, hipotecando a estratégia do Vitória SC no embate deste sábado com o Benfica. Foi esta a leitura que Paulo Turra fez do jogo, pedindo desculpa aos adeptos pelo resultado pesado que sofreu.

“Dentro da nossa ideia que tínhamos, o golo que sofremos – uma infelicidade – mas principalmente a expulsão deixou tudo a desejar. Jogar com um homem a menos não é fácil, ainda para mais setenta minutos frente a um adversário com qualidade. Tivemos a primeira situação do jogo, uma bola ao poste, mas ficámos em inferioridade numérica. Estamos num processo, num começo de um trabalho, no qual temos muita confiança. Agradeço a presença dos adeptos e peço desculpa pelo resultado”, disse.

Afirmando que a equipa já está a pensar no jogo da Taça da Liga frente ao Tondela, Paulo Turra comentou ainda a expulsão de João Mendes: “Estava de costas para o adversário, levantou o pé um pouco alto e deu no rosto do adversário. Mas, estava de costas, não estava a ver”, disse.

Questionado pela entrada aguerrida em campo, se és isto que quer para o futuro, Paulo Turra respondeu de forma negativa. “Não, não é este Vitória que quero. Quero muito mais e podemos muito mais. Podemos, queremos e vamos fazer muito mais, podem ter a certeza disso”, atirou.

Em relação ao mercado, o técnico do Vitória SC voltou a dizer que está agradado com o plantel que tem à disposição. “Estou muito satisfeito com o plantel que o Vitória disponibiliza hoje. Chegando reforços, ou não, este grupo tem capacidade. Chegámos aqui a impor um ritmo muito forte, é isso que queremos”, concluiu.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73