Naquele que “não foi o melhor jogo” do Vitória, Moreno destaca o triunfo
O triunfo chegou apenas num dos derradeiros momentos do encontro, pelos pés de Anderson Silva no duelo do Vitória SC frente ao Gil Vicente, na tarde deste domingo perante mais de 22 mil pessoas. Moreno admite que a exibição da sua equipa não foi a melhor, mas ainda assim destaca as várias oportunidades de golo.
“Não foi o nosso melhor jogo e quando digo isto refiro-me mais aos momentos da equipa com bola, em posse. Não conseguimos ter a bola que queríamos, mas ainda um pouco a quente, parece-me um dos jogos em que tivemos mais oportunidades claras, só na primeira parte recordo-me de quatro”, frisou o treinador após o jogo.
Moreno explicou aquelas que foram, a seu ver, as razões para esta prestação menos conseguida. “Em qualidade não foi o nosso melhor jogo, mas compreendo perfeitamente; por tudo. Primeiro pela qualidade do adversário, que tem jogadores muito bons em posse, também pelo calor – mas isso foi igual para as duas equipas – e pela nossa ansiedade de querer fazer o golo e conseguir a vitória”.
O treinador do Vitória SC ressalva, ainda assim, que o mais importante foi conseguido, que foi a conquista dos três pontos. “Era importante ir para a última jornada em quinto lugar, com um ambiente fantástico junto dos adeptos, uma pequena festa no balneário, mas uma festa incompleta porque não definimos ainda o nosso lugar. Não foi o nosso melhor jogo, mas ganhamos, uma quarta vitória consecutiva que não é fácil neste campeonato», sustentou.