Ndoye cabeceia para o triunfo no jogo particular com o Feirense
Com uma semana de preparação para o próximo jogo da Liga Portugal Betclic mais longa do que é norma – visita o Gil Vicente para a 10.ª jornada, na segunda-feira, após ter goleado o Marítimo na sexta-feira –, o Vitória SC recebeu e venceu o Feirense esta terça-feira, por 1-0, num jogo realizado na academia vitoriana, à porta fechada.
O único tento do encontro foi assinado por Alioune Ndoye, aos dois minutos de jogo, que respondeu da melhor forma ao pontapé de canto de Alan. O ponta-de-lança foi o mais forte no jogo aéreo e atirou de cabeça junto ao primeiro ao poste.
O treinador Tiago Margarido apresentou uma equipa formada pelo guarda-redes Oliwier Zych, pelos defesas Miguel Maga, Oscar Rivas, Yeimar Mosquera e Mohammed Kebdani, pelos médios Lohann Doucet, Matija Mitrovic e Alan Guimarães e pelos avançados Victor Andersson, Miguel Nogueira, Alioune Ndoye. O técnico utilizou ainda Telmo Arcanjo, João Mendes, Oumar Camara, Beni Mukendi, Samu, Tony Strata, Toni Borevkovic, Ahmed Sidibé, Gustavo Silva e Patrick Ouotro.