skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Neno: velório no D. Afonso Henriques e marcha pela cidade no domingo

Redação
Sociedade \ sexta-feira, junho 11, 2021
© Direitos reservados
Cerimónias fúnebres este domingo, sendo possível prestar homenagem a um dos ícones de Guimarães. Apelo a que sejam respeitadas as normas respeitantes à pandemia.

As cerimónias fúnebres de Neno terão lugar este domingo. O Vitória SC anunciou que o ex-guarda-redes contará com uma marcha fúnebre pelas principais artérias da cidade, depois de estar durante o dia de domingo no Estádio D. Afonso Henriques.

Veja a comunicação do Vitória SC na íntegra:

O Vitória Sport Clube informa que as cerimónias fúnebres de Neno serão realizadas este domingo, dia 13, e que o velório terá lugar no Estádio D. Afonso Henriques, a partir das 9 horas. Será permitido o acesso ao local, via entrada principal do estádio, mas observando normas condizentes com as restrições sanitárias em vigor. Será permitida a presença máxima de 10 pessoas em simultâneo, apelando-se ao respeito do necessário regime de rotação, sem cruzamento entre entradas e saídas, que estarão devidamente sinalizadas.

A marcha fúnebre rumo à Igreja de S. Francisco inicia-se às 16h45 e o Vitória apela a que este seja o momento da homenagem pública da sociedade vimaranense a Neno, permitindo que a mesma se estenda ao longo do trajeto, que será o seguinte: Estádio DAH – Avenida de Londres – Avenida Conde Margaride – Rua Paio Galvão – Toural – Rua Santo António – Avenida General Humberto Delgado – Rua Agostinho Barbosa – Praça da Mumadona – Avenida Alberto Sampaio – Largo República do Brasil – Igreja de S. Francisco

A missa está agendada para as 17h30, com óbvias limitações de ocupação, seguindo o corpo para o cemitério de Monchique.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: