“Nove pontos podem garantir, no mínimo, o play-off: Não fugimos a isso”
O Vitória SC vai medir forças com “uma equipa pragmática e bem constituída fisicamente”, aponta Rui Borges em relação ao jogo com os checos do Mladá Boleslav, a contar para a 3.ª jornada da Liga Conferência Europa, agendado para as 20 horas desta quinta-feira no Estádio D. Afonso Henriques.
Com dois triunfos nos dois jogos já realizados na fase de liga, em contraponto com o adversário, um triunfo pode garantir ao Vitória SC a possibilidade de seguir em frente na prova. “Os nove pontos podem garantir-nos o play-off, no mínimo, não fugirmos a isso, temos essa noção. Queremos manter os bons resultados na competição”, disse o técnico.
No entender do treinador, o foco é essencial por parte da sua equipa. “Temos de estar preparados e focados no jogo, temos de estar muito vivos para não sofrermos qualquer desgosto e ganhar", frisou, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, já depois do derradeiro treino antes do jogo.
O médio Manu Silva perspetivou também o jogo em conferência de imprensa, destacando o impacto que o triunfo pode ter nas contas da equipa. “Sabemos que é um jogo importante para dar um passo para as contas finais. Mas, não interessa fazer contas se não vencermos o encontro. É um jogo importante e se estivermos no nosso melhor temos tudo para passar a somar os nove pontos, é esse o nosso objetivo", disse.