Nuno André “deixou os cuidados intensivos”: estará fora de perigo de vida
Nuno André Adepto do Vitória que caiu da Bancada Topo Sul do Estádio D. Afonso Henriques no jogo de ontem frente ao Vizela “deixou os cuidados intensivos”, conformou fonte familiar ao Jornal de Guimarães, pelo que não correrá perigo de vida.
Recorde-se que na aparatosa queda de um patamar de vários metros foi presenciada por milhares de pessoas, entre os quais os intervenientes do jogo, o que causou momentos de pânico no estádio, com várias pessoas a necessitarem de assistência.
O jogo esteve interrompido sensivelmente treze minutos, Nuno André foi transportado ao Hospital Senhora da Oliveira – Guimarães depois de ter sido prontamente assistido no local pelas equipas técnicas dos dois clubes e por elementos das da Cruz Vermelha Portuguesa.
O adepto em causa teve uma fratura exposta num dos membros superiores, tendo já sido operado com sucesso no decorrer da madrugada. Nuno André realizou uma TAC à cabeça, que não detetou qualquer lesão, e uma ao tronco, que revelou uma contusão pulmonar, que será recuperável. Foi ainda detetada uma lesão numa das ancas