skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Nuno André “deixou os cuidados intensivos”: estará fora de perigo de vida

Tiago Mendes Dias
Sociedade \ segunda-feira, maio 08, 2023
© Direitos reservados
Adepto que caiu da bancada do D. Afonso Henriques foi operado a uma fratura exposta. TAC a cabeça não detetou lesões, mas Nuno André tem uma contusão pulmonar e uma lesão na anca.

Nuno André Adepto do Vitória que caiu da Bancada Topo Sul do Estádio D. Afonso Henriques no jogo de ontem frente ao Vizela “deixou os cuidados intensivos”, conformou fonte familiar ao Jornal de Guimarães, pelo que não correrá perigo de vida.

Recorde-se que na aparatosa queda de um patamar de vários metros foi presenciada por milhares de pessoas, entre os quais os intervenientes do jogo, o que causou momentos de pânico no estádio, com várias pessoas a necessitarem de assistência.

O jogo esteve interrompido sensivelmente treze minutos, Nuno André foi transportado ao Hospital Senhora da Oliveira – Guimarães depois de ter sido prontamente assistido no local pelas equipas técnicas dos dois clubes e por elementos das da Cruz Vermelha Portuguesa.

O adepto em causa teve uma fratura exposta num dos membros superiores, tendo já sido operado com sucesso no decorrer da madrugada. Nuno André realizou uma TAC à cabeça, que não detetou qualquer lesão, e uma ao tronco, que revelou uma contusão pulmonar, que será recuperável. Foi ainda detetada uma lesão numa das ancas

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: