skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Nuno Santos é reforço do Vitória SC: “Maior desafio da minha carreira”

Redação
Desporto \ quarta-feira, julho 19, 2023
© Direitos reservados
Médio de 24 anos imagina-se a "ganhar um troféu no Vitória SC". Após uma passagem menos feliz pela MLS, quer "relançar a carreira" em Guimarães. Assinou até 2027.

O médio Nuno Santos é o mais recente reforço de Moreno. O jogador de 24 anos foi esta quarta-feira oficializado como jogador do Vitória SC, regressando a Portugal depois de uma passagem pela MLS, onde representou o Charlotte.

Nuno Santos comprometeu-se com o Vitória SC para as próximas quatro temporadas, até 2027, sendo que depois de ter estado cedido pelo Benfica a Moreirense, Boavista e Paços de Ferreira, chega a Guimarães com o objetivo de “relançar a carreira”.

“Este será claramente o maior desafio da minha carreira como sénior. Será um prazer representar este clube. Também foi um grande desafio jogar nos Estados Unidos, mas isso é incomparável com esta mudança, com um clube com a dimensão do Vitória SC. Será tudo diferente. É clube especial, com adeptos fervorosos. É um grande desafio”, frisou aos meios do clube.

Nas primeiras declarações enquanto jogador do Vitória SC, o médio – que começa a treinar esta quinta-feira – diz acreditar que é possível “alcançar grandes objetivos”. De resto, Nuno Santos assume a ambição de poder lutar por troféus. “Sinceramente, imagino-me a ganhar um troféu pelo Vitória SC. É um clube com um passado grandioso; acredito que a equipa tem capacidade para alcançar coisas bonitas”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73