skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
23 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Câmara pavimenta ruas da urbanização traseira à esquadra da PSP

Redação
Sociedade \ terça-feira, maio 30, 2023
© Direitos reservados
A empreitada em curso representa um investimento de 138.455 euros e visa “proporcionar condições de circulação mais adequadas aos residentes e visitantes da freguesia de Azurém”, refere a autarquia.

As ruas da urbanização nas traseiras da PSP de Guimarães estão a ser pavimentadas, ao abrigo de uma obra que custa 138.455 mais IVA, adjudicada à empresa Alexandre Barbosa Borges (ABB), responsável por outras intervenções em curso no território, nomeadamente as requalificações dos centros das Taipas e de Serzedelo.

A empreitada abarca a rua do Pombal, rua Dr. João Afonso de Almeida, rua Francisco Ribeiro de Castro e a praceta Padre Luís Gonzaga da Fonseca, incluindo também o arruamento paralelo à Avenida Nossa Senhora da Conceição.

“Pretende-se que esta seja uma intervenção célere, minimizando os impactos na vida dos utilizadores e utilizadoras, garantindo as adequadas condições de circulação”, informa a Câmara Municipal de Guimarães.

A intervenção prevê “a fresagem dos pavimentos, a pavimentação dos arruamentos, reparações pontuais nos passeios e parques de estacionamento, bem como a execução de marcações rodoviárias”, lê-se ainda no comunicado.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: