skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Oferta turística de Guimarães mostra-se em Barcelona, na B-Travel

Redação
Sociedade \ terça-feira, março 12, 2024
© Direitos reservados
Estratégia promocional focada no "Património Histórico e Cultural", no "Turismo de Natureza" e na "Gastronomia e Vinhos" junto do mercado que lidera a procura internacional na região norte.

Guimarães estará representado no stand do Porto e Norte de Portugal na próxima edição da B-Travel – El Salón del Turismo, feira dedicada ao turismo que se realiza em Barcelona no próximo fim-de-semana, de 15 a 17 de março.

Com uma estratégia promocional focada no "Património Histórico e Cultural", no "Turismo de Natureza" e na "Gastronomia e Vinhos", esta participação baseia-se na Estratégia de Posicionamento de Guimarães no mercado espanhol, que lidera a procura internacional para a região Norte de Portugal.

A B-Travel trata-se de uma feira de turismo organizada na Catalunha, destinada a um público com uma forte inclinação para viagens turísticas e um elevado poder de compra, concentrando-se nas experiências dos visitantes que desejam personalizar as suas viagens com base nas suas motivações, valorizando ofertas diferenciadas, autênticas e exclusivas.

Devido aos elevados fluxos que gera, esta feira destaca-se como uma referência na promoção turística a nível ibérico, europeu e mundial, sendo um dos eventos mais marcantes da promoção turística em Espanha. Destaca-se, ainda, a presença de todos os sub-destinos turísticos espanhóis e uma grande parte dos principais destinos turísticos mundiais, dos cinco continentes.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: