skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
20 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

“Parlamento às 2as”: Eurico Brilhante Dias em Guimarães a 18 de abril

Redação
Política \ sexta-feira, abril 14, 2023
© Direitos reservados
Iniciativa tem como objetivo a discussão de temas da atualidade política nacional e regional.

O líder parlamentar do Partido Socialista, Eurico Brilhante Dias, estará em Guimarães na próxima terça-feira, 18 de abril, para abrir a nova iniciativa de reflexão política “Parlamento às 2as” e que tem como objetivo a discussão de temas da atualidade política nacional e regional.

O almoço com o Presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista terá lugar no Restaurante Oriental a partir das 12h30 e está sujeito a inscrição prévia e à lotação da sala.

Luís Soares explica que está iniciativa é uma plataforma de reflexão que permitirá valorizar ainda mais o papel da Assembleia da República no território e o trabalho dos Deputados. “A presença do Presidente Eurico Brilhante Dias para abrir está iniciativa honra-me muito. Seguir-se-ão outros colegas Deputados”, referiu Luís Soares.

Acrescenta, ainda que, o convite é aberto a toda a sociedade vimaranense já que se pretende que estes encontros ao almoço possam ser espaços de debate, questionamento e reflexão conjunta, tão fundamental nos dias de hoje.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: