skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Parque em Ponte vandalizado novamente: “terroristas e criminosos”

Redação
Sociedade \ quinta-feira, agosto 05, 2021
© Direitos reservados
Mobiliário urbano voltou a ser destruído no Parque de Lazer de Ponte. Junta pede ajuda à população para ajudar a travar estas práticas.

O Parque de Lazer de Ponte foi alvo, uma vez mais, de atos de vandalismo. Mobiliário urbano de madeira foi completamente destruído, levando a Junta de Freguesia de Ponte a divulgar o caso e a pedir ajuda a todos para que estes casos sejam reportados.

Classificando tal ato como “totalmente inqualificável e inadmissível”, a Junta de Ponte “apela, uma vez mais, a todos os concidadãos que tenham informações sobre o autor ou autores destes atos de puro vandalismo, que os denuncie junto da autarquia (Junta de Freguesia ou Câmara Municipal) ou diretamente junto das autoridades policiais, por forma a que os seus autores sejam punidos criminalmente”.

Esta não é a primeira vez que tais atos acontecem, principalmente durante a noite. Nesse sentido, é feito o apelo para que a comunidade ajude a preservar os equipamentos públicos disponíveis na Vila.

Na sua página de Facebook, o presidente da Junta de Freguesia de Ponte, Sérgio Castro Rocha, refere que tais atos são "terroristas" e criminosos”, reforçando o apela feito pela Junta para que os concidadãos de Ponte possam ajudar.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70