skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Patrick reforça Vitória B

Redação
Desporto \ domingo, janeiro 01, 2023
© Direitos reservados
O atleta de 22 anos cumpriu a primeira metade da época no Oliveira do Hospital, emblema que confirmou a transferência. Com nove golos em 2022/23, dianteiro mantém-se na Liga 3.

A equipa B do Vitória ocupa o 12.º e último lugar na Série A da Liga 3 e já assegurou o primeiro reforço de inverno para o que resta da época: trata-se de Patrick Daniel, avançado que representava o Oliveira do Hospital, equipa do mesmo escalão, mas a competir na Série B.

“O FC Oliveira do Hospital comunica que o nosso atleta Patrick irá representar o Vitória SC. É com grande orgulho que vemos um atleta do nosso clube partir para um patamar de relevo e um clube prestigioso. Parabéns, Patrick, e continuação de muito sucesso”, informa o emblema do distrito de Coimbra, em comunicado.

Aos 22 anos, o ponta de lança brasileiro vai representar o terceiro clube em Portugal, país ao qual chegou na época passada, para representar a equipa sub-23 do Leixões. Na temporada em curso, soma nove golos em 16 partidas oficiais: sete para a Liga 3 e dois para a Taça de Portugal. Em novembro, foi eleito o jogador do mês no terceiro escalão.

No Brasil, Patrick Daniel representou as camadas jovens do Tupi e do Atlético Mineiro, bem como as equipas seniores do Vila Nova e do Figueirense, ambos do estado de Minas Gerais.

O Vitória B regressa à competição a 07 de janeiro, com a receção à Sanjoanense, da 13.ª jornada. O embate está marcado para as 15h00.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: