skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Paulo Alves: “Moreirense está mentalizado para voltar às vitórias”

Redação
Desporto \ quarta-feira, janeiro 04, 2023
© Direitos reservados
Cónegos jogam esta quinta-feira em Matosinhos, frente ao Leixões. Paulo Alves diz que a sua equipa está pronta para regressar aos triunfos.

Numa senda de três jogos sem vencer, o Moreirense abre esta quinta-feira as hostilidades do segundo escalação do futebol português em 2023 ao medir forças com o Leixões, no Estádio do Mar.

Independentemente de ser o primeiro jogo do ano, o que no entender de Paulo Alves “é figurativo”, o técnico assume que a sua equipa tem de “de jogar para ganhar”, sendo eu este jogo “não vai ser diferente” dos outros.

“A equipa está mentalizada para voltar às vitórias e seguirmos o nosso caminho, num estádio tradicionalmente difícil. Temos de apelar a todas nossas forças, todos os nossos processos, automatismos, padrões de jogo, para poder ganhar”, referiu o treinador em conferência de imprensa.

O jogo com o Leixões está agendado para um horário pouco comum, quinta-feira às 18 horas. Paulo Alves diz que os jogadores têm de preocupar com as suas tarefas, ainda que perceba o contexto.

“Nós, profissionais, temos de perceber e não nos preocupar muito com isso, se não vamos desviarmos do que é fundamental. Todo os que puderam aparecer só temos a agradecer. É amanhã às 18 horas, temos  de estar no Estádio do Mar com todas as nossas forças”, vincou.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: