skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Paulo Lopes Silva oficializa candidatura à concelhia de Guimarães do PS

Redação
Política \ terça-feira, abril 02, 2024
© Direitos reservados
Vereador municipal assume candidatura à concelhia de Guimarães com o lema ‘Unidade e Compromisso’. Apresentação na sexta-feira.

Paulo Lopes Silva, militante socialista que atualmente assume as funções de vereador municipal, é oficialmente candidato à presidência da comissão política concelhia de Guimarães do Partido Socialista.

A sessão de apresentação da candidatura está agendada para a próxima sexta-feira (05 de abril) no São Mamede – Centro de Artes e Espetáculos, a partir das 18h45.

Com o lema ‘Unidade e Compromisso’, Paulo Lopes Silva apresenta-se como candidato, devendo ter como oponente o atual presidente, e deputado, Ricardo Costa, que foi também vereador municipal.

Natural de Guimarães, Paulo Lopes Silva é Mestre em Engenharia de Sistemas pela Universidade do Minho, sendo também licenciado em Engenharia Informática pela Universidade do Minho.

Na vereação municipal tem a seu cargo pelouros como Cultura, Modernização Administrativa e Qualidade, Sistemas Inteligentes e de Informação, Atendimento ao Público, Recursos Humanos e Turismo.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: