skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
18 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Paulo Turra adjunto: equivalência “não ainda para ser treinador principal”

Redação
Desporto \ sexta-feira, setembro 01, 2023
© Direitos reservados
Técnico deu conta que já deu entrada documentação no castelo referente às suas equivalências enquanto treinador, mas apenas como adjunto. Mostra-se convicto de que a situação se irá resolver.

Paulo Turra ainda não poderá desempenhar o papel de treinador principal do Vitória SC este sábado no Estádio da Lua, diante do Benfica, deu conta na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, que teve lugar na Academia do Vitória esta sexta-feira.

“Ontem, chegou a documentação da equivalência, mas não ainda para ser treinador principal. O clube está a empenhar-se ao máximo na obtenção das equivalências ao que tenho na América do Sul”, disse.

Na ficha de jogo Paulo Turra aparecerá como treinador-adjunto, o que implica que não poderia estar em pé nem dar indicações a partir do banco de suplentes. Paulo Turra mostra-se convicto que a situação será resolvida dizendo que tenta passar a mensagem durante a semana.

“Mesmo estando sentado, tive ao meu lado dois profissionais do clube, o Rui e o Douglas, que estiveram muito atentos. Mesmo eu consegui falar com os jogadores. A licença vai ser equiparada. Trabalho durante a semana para que a mensagem possa ser assimilada pelos atletas”, complementou.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73