skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Pevidém e Brito recebem as últimas residências artísticas de 2022

Redação
Cultura \ terça-feira, novembro 08, 2022
© Direitos reservados
Artes plásticas e interpretação e teatro Excentricidade – Outros Palcos Mais Cultura leva a descentralização cultural às duas vilas do concelho.

Estão a decorrer em Pevidém e em Brito as duas últimas residências artísticas deste ano no âmbito do projeto Excentricidade - Outros Palcos Mais Cultura, levando a estas duas vilas artes plásticas e interpretação e ainda teatro.

Na freguesia de Pevidém está a decorrer uma residência artística, na área das Artes Plásticas e Interpretação, a qual resultará numa performance, sob título LUZEIROS, que será apresentado ao público no dia 8 de dezembro, às 17h30, no Coreto da Praça Francisco Inácio.

Já em Brito está a decorrer uma residência artística na área do Teatro, a qual resultará no espetáculo MIRACULUM, que será apresentado nos Espaços Criativos de Brito nos dias 16, 17 e 18 de dezembro às 21h30 (exceto no dia 18 que será às 18h00).

O projeto Excentricidade foi criado em parceria com Juntas de Freguesia e Redes de Parceiros Locais do território vimaranense, no âmbito da descentralização cultural, e tornou-se “mais participativo”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: