skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Pevidém esteve a ganhar m Montalegre, mas cai na Taça de Portugal

Redação
Desporto \ domingo, outubro 22, 2023
© Direitos reservados
Cavaleiros de São Jorge estiveram na frente do marcador, sonharam com a passagem à próxima eliminatória, mas sofreram a cambalhota no marcador.

O Pevidém SC está fora da Taça de Portugal. Perdeu na tarde deste domingo em Montalegre, frente a um adversário do mesmo escalão, depois de até ter estado a vencer desde cedo na partida.

A equipa de Guimarães colocou-se na frente do marcador logo aos nove minutos, por intermédio de Chico, dando mostras de poder ter em Montalegre uma tarde de Taça positiva na 3.ª eliminatória da Taça.

Mas, ainda na primeira parte, quando estava cumprida meia hora de jogo a equipa da casa chegou ao empate, marcando por intermédio de Neves.

Já na reta final do encontro o Montalegre operou a cambalhota no marcador, desta feita com Angola a ser o marcador do segundo golo, que acabaria por ser decisivo para afastar os cavaleiros de São Jorge da Taça de Portugal.

Nota ainda para o facto de o Pevidém terminar o jogo apenas com dez elementos em campo, uma vez que viu um jogador expulso já nos descontos.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73