skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
16 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Pista de gelo, carrosséis, simuladores: está aí o Reino da Diversão

Redação
Sociedade \ sexta-feira, fevereiro 03, 2023
© Direitos reservados
Pavilhão Multiusos de Guimarães volta a transformar-se num parque de diversões com vários atrativos. “O divertimento está garantido” e começa hoje.

Inicia-se esta sexta-feira mais uma edição do Reino da Diversão, uma iniciativa da Tempo Livre, em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães, que transforma o Pavilhão Multiusos de Guimarães num grande parque de diversões.

São vários os atrativos existentes no Reino da Diversão, destacando-se a pista de gelo, os carrosséis e simuladores, “prometendo fazer as delícias dos mais novos com várias atividades”, anuncia o Pavilhão Multiusos.

Às quintas-feiras o Reino da Diversão funcionará entre as 14h30 e as 19 horas, às sextas-feiras das 17 horas às 23 horas, sendo que aos fins-de-semana as portas abrem às 14 horas. Nos sábados a animação prolonga-se até às 23 horas e nos domingos até às 19 horas.

O Reino da Diversão estará também aberto no Carnaval, das 14 horas às 23 horas na segunda-feira (20 de fevereiro) e das 14 horas às 19 horas na terça-feira (21 de fevereiro).

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: