skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

PLOP: Transição Digital, indústria do futuro e cyber segurança em debate

Redação
Ciência & Tecnologia \ terça-feira, junho 14, 2022
© Direitos reservados
Seminário às 18h30 desta terça-feira no Estádio D. Afonso Henriques - Auditório da Cisave - promovido pelo Instituto de Formação dos Países de Língua Oficial Portuguesa.

O Instituto de Formação dos Países de Língua Oficial Portuguesa promove esta terça-feira um seminário, no Auditório da Escola Profissional Cisave – Estádio D. Afonso Henriques, em que se vão debater temas como transição digital, indústria do futuro e cyber segurança.

Realizado em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães, este seminário destina-se essencialmente aos empresários de Guimarães – a entrada é livre –, tendo o início marcado para as 18h30.

Nuno Vasco Lopes, professor na Universidade do Minho, irá abordar a temática Transição Digital e Indústria do Futuro, sendo depois a vez de Tiago Pereira – especialista em Cyber Segurança – abordar este tema.

Por último, Ricardo Machado – responsável pelo departamento de informática da Câmara Municipal de Guimarães – vai abordar o caso do município no que à transição digital diz respeito.

O moderador deste seminário será José Machado, professor na Universidade do Minho e membro do Laboratório Associado de Sistemas Inteligentes.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70