skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Polícia Judiciária detém suspeito de violação na rua Doutor José Sampaio

Redação
Sociedade \ terça-feira, agosto 29, 2023
© Direitos reservados
O suspeito em causa é um homem de 33 anos e foi detido na segunda-feira, confirmou o Departamento de Investigação Criminal de Braga. Em princípio, será presente em tribunal nesta quarta-feira.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta segunda-feira o suspeito de violação de uma mulher de 21 anos na madrugada de 22 de agosto na rua Doutor José Sampaio, onde se encontra, por exemplo, o Centro de Artes e Espetáculos São Mamede.

O coordenador do Departamento de Investigação Criminal de Braga (DIC) da PJ adiantou ao Jornal de Guimarães que se trata de um homem de 33 anos, residente no concelho de Guimarães, que, em princípio, “será presente ao Tribunal de Guimarães para interrogatório judicial” na quarta-feira.

A vítima teve de ser transportada para o Hospital da Senhora da Oliveira, com escoriações na face, no pescoço e nos membros superiores.

A PJ está ainda a investigar os restantes casos de violação ocorridos neste ano em Guimarães –o mais mediático deles foi o ocorrido em 15 de maio, nas imediações do Castelo, que teve como vítima uma mulher de 22 anos - em busca de confirmar se o presumível autor é o mesmo, reconheceu o coordenador do DIC, Henrique Correia.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73