skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Guimarães acolhe novo triunfo da seleção sub-21 de Portugal

Redação
Desporto \ terça-feira, outubro 17, 2023
© Direitos reservados
Seleção de Rui Jorge venceu a Grécia por 2-0, no Estádio D. Afonso Henriques, e somou o quarto triunfo em quatro jogos no Grupo G da fase de qualificação para o Europeu de 2025 da categoria.

A versão sub-21 da equipa das quinas desfila triunfal na fase de qualificação para o Europeu de 2025 e cumpriu mais uma etapa desse trajeto no Estádio D. Afonso Henriques, esta terça-feira, num final de tarde chuvoso: Portugal derrotou a Grécia por 2-0 e somou o quarto triunfo em quatro jogos para o Grupo G.

Depois da goleada de 6-1 à Bielorrússia, em Barcelos, na sexta-feira, os comandados de Rui Jorge começaram a desenhar a vitória ao minuto 26, num remate fulminante de Rodrigo Gomes, a passe de Francisco Conceição.

Portugal fechou as contas ao minuto 74, com os dois jogadores do corredor direito a inverterem os papéis: Rodrigo Gomes sofreu falta no interior da área grega e Conceição encarregou-se de converter o penálti.

A seleção lusa lidera o grupo, com 12 pontos após quatro jogos, acima da Croácia, segunda classificada, com sete pontos, e da seleção helénica, terceira, com cinco. Portugal desloca-se precisamente à Grécia no próximo jogo do grupo, marcado para 21 de novembro.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73