skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

PPA realiza Sarau Solidário: a 11 de março ajudam-se doentes oncológicos

Redação
Sociedade \ sexta-feira, fevereiro 17, 2023
© Direitos reservados
O Teatro Jordão será o palco de mais uma jornada solidária da Associação Um Pensamento, Uma Palavra, Uma Atitude. Luís Represas faz parte do cartaz.

A Associação Um Pensamento, Uma Palavra, Uma Atitude (PPA) promove no próximo dia 11 de março, um sábado, o seu segundo Sarau Solidário, que terá lugar no renovado Teatro Jordão.

O principal objetivo deste evento passa por “angariar fundos para ajudar doentes oncológicos e as suas famílias”, contando com um cartaz diversificado que promete muita animação.

Luís Represas é u o principal rosto de um cartaz que conta também com o humorista Joaquim Oliveira, a cantora Filipa Lima, o Grupo Pedra D'Água e à Academia de Dança Flávia Portes.

“A solidariedade não pode parar e é, por isso, que precisamos e contamos com a ajuda de todos”, dá conta a PPA na nota enviada à imprensa em que anuncia o seu segundo sarau solidário.

 A PPA é uma associação sem fins lucrativos, fundada há sete anos, que está protocolada com o Hospital Senhora da Oliveira e mais recentemente assinou também uma parceria para prestar auxílio aos doentes oncológicos que estão nos Cuidados Paliativos. Desta forma a Associação está a proporcionar a estes doentes um maior conforto e mobilidade na sua própria casa em condições seguras e menos dolorosas.

É com muito trabalho e dedicação de toda a equipa, que tem conseguido atender a todas as solicitações e já auxiliou mais de um milhar de famílias com camas articuladas com grades e colchões, cadeiras de rodas, cadeirões reclináveis, cadeiras de banho e sanitárias, próteses capilares, medicamentos, suplementos alimentares, entre outros.

Artigos relacionados

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: