skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Projeto InovaJuntos: Inovação vimaranense reconhecida no Brasil

Redação
Política \ terça-feira, maio 31, 2022
© Direitos reservados
Boas práticas desenvolvidas através dos projetos do Set.Up In(dustry) e do Laboratório de Inovação e Interpretação Urbana destacadas em Brasília.

A Câmara Municipal de Guimarães foi homenageada no Brasil devido às boas práticas de inovação desenvolvidas no âmbito do Projeto de Cooperação InovaJuntos.

Estas boas práticas, desenvolvidas através dos projetos do Set.Up In(dustry) e do Laboratório de Inovação e Interpretação Urbana foram reconhecidas em Brasília pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

“A sessão, que reuniu os diversos municípios portugueses e brasileiros participantes no projeto, teve lugar na sede da associação em Brasília na sequência da realização da missão Portugal-Brasil que decorreu durante a última semana”, dá conta o município.

Guimarães esteve representado pelo Adjunto do Executivo, Flávio Freitas, e pela Chefe de Divisão da DDE, Marta Mota Prego.

“No decorrer desta missão, Guimarães participou em diversas sessões de trabalho no cluster que integra - Desenvolvimento Económico e Inovação -, contando ainda com a participação do município português de Valongo e dos municípios brasileiros de Santarém (Pará), Socorro (S. Paulo), Tarumã (S. Paulo), Restinga Seca (Rio Grande do Sul), Viana (Espírito Santo) e S. Bento do Sul (Santa Catarina)”, informa a Câmara Municipal de Guimarães.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: