skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
23 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

PS de Guimarães reuniu com o presidente da câmara

Redação
Política \ quinta-feira, janeiro 19, 2023
© Direitos reservados
Debater os desafios presentes e futuros do concelho de Guimarães foi o mote da reunião que decorreu na Câmara Municipal de Guimarães.

Ricardo Costa, presidente da comissão concelhia do PS de Guimarães, reuniu com o presidente da Câmara, Domingos Bragança, “tendo em vista os desafios presentes e futuros do concelho de Guimarães”.

A referida reunião decorreu na Câmara Municipal de Guimarães, contando também com a presença do secretariado do PS de Guimarães, sendo que a comissão concelhia aponta como principal objetivo “aprofundar mecanismos de articulação política entre o PS de Guimarães e o líder da autarquia”.

Numa nota enviada à imprensa, o PS de Guimarães indica que “procedeu-se ao estudo e aprofundamento de alguns dos projetos estratégicos de Guimarães, presentes e futuros, na perspetiva da contínua melhoria da vida dos vimaranenses, das suas instituições, empresas e atores sociais, visando a defesa e continuação do trabalho qualificado que Domingos Bragança tem vindo a desenvolver em prol de Guimarães”.

Desta reunião, “Domingos Bragança e o PS de Guimarães concluíram que Guimarães, os seus cidadãos e as suas instituições económicas, sociais e culturais, estão expostos aos desafios de um mundo crescentemente imprevisível e complexo mas que, no que ao domínio local diz respeito, a Câmara de Guimarães e a sua política constituem um importante e sólido instrumento de desenvolvimento, apoio social e económico e amortecimento das dificuldades presentes, e outras que eventualmente possam surgir”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: