skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

PS Guimarães: Ricardo Costa pretende criar gabinete de estudos concelhio

Redação
Política \ domingo, junho 05, 2022
© Direitos reservados
Candidato a presidente da comissão política do PS Guimarães, Ricardo Costa quer prestar apoio aos militantes do partido.

Ricardo Costa, candidato à presidência da comissão política do Partido Socialista (PS) de Guimarães, pretende criar um gabinete de estudos concelhio e segmentar departamentos por vários setores da sociedade, com o objetivo de prestar apoio aos militantes do partido.

Tendo como lema da sua candidatura “Reforçar a Confiança – Construir 2025”, o antigo vereador deu conta desta proposta do seu programa num primeiro encontro com militantes que reuniu militantes de Prazins Santa Eufémia, Ponte e Prazins Santo Tirso e Corvite, e ainda da Comissão Social Interfreguesias (CSIF) do Ave.

De resto, Ricardo Costa lembrou que a intervenção do PS junto das comunidades deve preocupar-se com os problemas dessa mesma comunidade. “O PS só será verdadeiramente o PS se efetivamente o problema dos outros for também o nosso problema”, disse.

A próxima iniciativa deste género está marcada para as 21h15 do próximo dias 10 de junho, sexta-feira, em Brito, e destina-se a militantes de freguesias como Airão Santa Maria, Airão São João, Vermil, Leitões, Oleiros, Figueiredo, Ronfe e Brito.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70