PSD lamenta a "não inclusão" de Emídio Guerreiro e saúda André Coelho Lima
Na sequência do processo interno de preparação das eleições legislativas agendadas para o próximo dia 30 de Janeiro, os órgãos do PSD aprovaram as listas de deputados que se candidatam à Assembleia da República.
A Comissão Política do PSD de Guimarães saudou, através de um comunicado a "escolha do deputado André Coelho Lima para encabeçar a lista de candidatos do partido pelo circulo eleitoral de Braga". O PSD de Guimarães acredita que esta escolha é "o reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido pelo deputado na legislatura que agora termina", pode ler-se.
Na mesma nota, lamentou a "não inclusão na lista do Deputado Emídio Guerreiro por decisão do líder do partido". A CPC de Guimarães deixou um "sincero agradecimento e reconhecimento a Emídio Guerreiro, pela sua dedicação e empenho ao longo dos mandatos que desempenhou como deputado e como Governante. Servir a causa pública é um ato de grande nobreza que Emídio Guerreiro soube dignamente honrar".
O partido deixou ainda uma mensagem ao vimaranenses dizendo que o "PSD está preparado para garantir a Portugal uma alternativa credível" para liderar o Governo do nosso país e que, essa alternativa, "está plasmada em Rui Rio e no PSD e é neste combate, por Portugal, que também os Vimaranenses se devem empenhar".