skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
30 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Re-Food Guimarães organiza reunião: “Duas horas por semana chegam”

Redação
Sociedade \ quarta-feira, abril 03, 2024
© Direitos reservados
Iniciativa no dia 20 de abril, às 15 horas, no Auditório Nobre da Universidade do Minho. “Se quiseres mudar o mundo na tua comunidade duas horas por semana chegam”.

O núcleo de Guimarães da Re-Food, movimenta que se dedica à “recuperação de comida em boas condições e à alimentação de pessoas necessitadas através da inclusão da comunidade local” organiza uma reunião no dia 20 de abril – sábado – com o objetivo de “dar a conhecer à comunidade o trabalho e os resultados obtidos pela Re-Food Guimarães”.

Esta iniciativa está agendada para as 15 horas no Auditório Nobre da Universidade do Minho, em Azurém, sendo denominada Reunião de Sementeira.

“Nesta Reunião de Sementeira irão ser apresentados os desafios do núcleo de Guimarães, dando oportunidade a toda a comunidade de contribuir para as soluções do núcleo que passam por aumentar o número de parceiros que doam os seus excedentes alimentares, aumentar o número de voluntários e/ou outros apoios da comunidade”, dá conta a Re-Food Guimarães.

“Vem saber o que podes fazer”, está implícito no cartaz deste evento que é de participação aberta à comunidade, sendo lançado o desafio: “Se quiseres mudar o mundo na tua comunidade duas horas por semana chegam”.

Artigos relacionados

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: